Casamento no Barco: uma boa opção para os noivos

Categorias: Casa e Família, Casamento, Cotidiano, Notícias e Sociedade, Opinião
Tags: , , , , , , , , , , , , ,
Escrito por:

O pedido de casamento é só o primeiro passo dos muitos que levam os noivos até o altar. Até o dia da cerimônia muitas decisões devem ser tomadas e a primeira delas é aonde a cerimônia será realizada. Uma opção para quem pretende casar na praia é o casamento no barco. Além da infra-estrutura para a festa ele também oferece uma suíte para os noivos passarem a Noite de Núpcias.

As fotos de casamento no barco

Outro fator que é beneficiado pela escolha do barco são as fotos de casamento. É claro que a alegria é o que mais embeleza as fotos, mas um cenário como o pôr do sol visto de um barco, é um motivo a mais para os noivos pensarem o casamento no barco como uma opção.

Além do cenário natural, as fotos também sofrem a influência dos convidados. Os trajes mais leves ajudam a criar uma atmosfera ainda mais romântica do que os casamentos onde os convidados estão vestidos a caráter.

Decoração com estilo marinho

A decoração pode fugir dos padrões dos casamentos tradicionais. Isso porque ela pode se apropriar do tema marinho, utilizando conchas, cores claras como o verde água, textura de escamas em alguns detalhes e outros elementos que remetem à vida no fundo do mar. O cardápio também deve seguir a mesma proposta, com pratos frios, tira gostos, drinks e sobremesas mais leves. Como outra opção de decoração também é possível utilizar o tema de marinheiro, utilizando o azul e o vermelho como cores principais na decoração.

Sobre Feed do Autor

Sou Débora, tenho 26 anos, sou estudante de jornalismo e amo o que faço. Escrever é um ótimo remédio para mim. Sou carioca e amo minha cidade.

Deixe seu comentário

Serviço 100% gratuito

Escreva artigos com facilidade e ferramentas divertidas de usar

Aumente sua credibilidade pessoal e reconhecimento

Conquiste novos clientes mostrando seus conhecimentos