Guerra de Gigantes

Categorias: Cotidiano, Notícias e Sociedade, Opinião, Religião
Tags: , , , , , , , , , , , ,
Escrito por:

Temos visto uma verdadeira batalha sendo travada, duas grandes multinacionais, com sede no Brasil, e com filiais espalhadas pelo mundo brigando por poder, são proprietárias de gravadoras de CDs, editoras de livros, canais de televisão e radio, fabricantes de chapéus,verdadeiras potências financeiras em desentendimento motivadas pelo dinheiro.

Usam de estratégias de marketing, para divulgar seus produtos, de garotos propaganda, jogadores de futebol como o jogador KAKÁ, que por muitos anos foi garoto propaganda de uma empresa desta, onde seu presidente foi preso nos EUA, por tentar entrar ilegalmente com dólares escondidos, não declarados naquele país, muitas vezes a política está envolvida .

Hoje vemos denúncias de desvio de dinheiro dos fiéis para compra de fazendas e gado avaliados em mais de R$ 70 milhões. O homem do chapéu e dos anéis de R$ 30 mil, está na berlinda, na verdade o que foi publicado na matéria veiculada pela empresa record de televisão, não passa nem perto da real fortuna deste homem.

A briga deles na verdade é pelos milhões de reais, que os fiéis depositam em suas contas. Chamo- as de empresas, porque usam os mesmos métodos, não dão nada para ninguém e mais e mais buscam ajuntar tesouros nesta terra.

Porque surgirão falsos Cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos Mateus 24:24

Se for possível, enganarão, empresas “travestidas” de igreja que brigam por mais e mais dinheiro, não investem suas fortunas no povo investem neles mesmos. Quando acontecem catástrofes, nunca veremos doações destas igrejas aos que sofrem. Nunca estarão junto aos necessitados, existem igrejas sérias no Brasil, mas infelizmente são minoria.

As leis Brasileiras favorecem a proliferação destes supostos apóstolos, bispos, pastores e assim por diante. Muitos só estão neste negócio, porque tem muito dinheiro envolvido, se fosse o contrário jamais falariam de Deus.

Espero que as leis mudem neste país, que igrejas que não pagam nenhum tipo de imposto e são beneficiadas por uma lei que  isenta por completo os pagamento de tributos, seja modificada. Empresas disfarçadas de igrejas, contribuam para construções de hospitais, creches, habitação e assim por diante. Que a isenção fiscal e tributária seja dada somente a igrejas que são verdadeiramente igrejas.Que estas igrejas de fachada sejam taxadas pesadamente para continuar abertas. Separem o jôio do trigo, existem igrejas jôio e igrejas trigo.

São bilhões de reais livres de impostos, usados para o bem estar de seus presidentes, de instituições sem fins lucrativos, que na verdade o que mais fazem é lucrar.

 As empresas (igrejas) que mais ganham dinheiro são as que mais deturpam e desfiguram a palavra de DEUS. Para alcançar estas somas de doações, só é possível com a manipulação da verdade, com o uso da mídia e com a falta de temor de Deus. Travam uma guerra entre si, como se diz:” briga de cachorro grande”. Afirmam que são aprovados no que fazem, por mostrar sinais e maravilhas.

A bíblia alerta quanto ao aparecimento de tais pessoas, muitos serão chamados e poucos os escolhidos. Quando os frutos são: fazendas, canais de tv, helicópteros, carros de luxo, é óbvio que tal pessoa só busca sua própria felicidade.

Jesus podia andar nas melhores carruagens, Paulo não precisava fazer suas viagens missionárias muitas vezes a pé. Os Apóstolos e pastores de hoje em dia, são cheios de vontades e desejos pelas melhores coisas e melhores comidas tudo do melhor, se não for assim não são homens de Deus. Para ser homem de Deus tem que vestir Armani, Versace, Ricardo Almeida…

Subir no púlpito, com Ipad,  notebook, se não, não é ungido. A igreja perdeu a sua simplicidade e seu brilho, a embalagem é o que conta. Se o pacote for lindo, o seu conteúdo é de Deus. Como o cabeça sendo Jesus Cristo, pode ter um corpo que não condiz com ele, luxo, ostentação, efemeridades, não são particularidades do cabeça que é Cristo.

Muitas igrejas não são o corpo de Jesus, são guiadas por outra cabeça que não é Jesus, porque busca aquilo que Deus não busca! Procure uma igreja que não busca as coisas deste mundo, que quer ser a noiva que Jesus,  uma noiva simples e não adúltera que se prostitui com as coisas que o mundo pode oferecer, onde seus pastores não andam com anéis e vestem os melhores ternos, homens tementes à Deus que não inventam ou usam de campanhas sem fundamentos só para tirar o dinheiro do povo, que não usam de objetos ungidos, para enganar e trocá-los por ofertas para serem abençoados.

Leia a bíblia o que Deus não fez no passado, não fará hoje, porque Deus não muda. Devolva o dízimo em uma igreja e não em uma empresa , deposite sua oferta no altar, não no bolso do enganador.

PR.Claudio

Sobre Feed do Autor

Formado em teologia,44 anos de idade ,conhecedor da visão celular na igreja,ministrações de seminarios que visam a formação pastoral e pregações em igrejas com agendamento prévio / São Paulo/ [email protected]

Deixe seu comentário

Serviço 100% gratuito

Escreva artigos com facilidade e ferramentas divertidas de usar

Aumente sua credibilidade pessoal e reconhecimento

Conquiste novos clientes mostrando seus conhecimentos