Hospedagem em Curitiba: Hotéis no Centro da Cidade

Categorias: Cotidiano, Destinos de Viagem, Hotéis, Notícias e Sociedade, Opinião, Turismo
Tags: , , , , , , , , ,
Escrito por:

O centro de Curitiba é uma região universitária que se mistura a um amplo espaço verde, composto por parques, praças e bosques, e a construções típicas de áreas metropolitanas. Por isso, ficar hospedado nesse ponto da cidade garante maior praticidade, além de fácil acesso a outros locais da capital paranaense, assim como aos seus diversos pontos turísticos.

Dentre algumas opções de hospedagem no centro curitibano, está o Hotel Ambassador, que fica próximo ao Museu de Arte Contemporânea e à Rua das Flores, que serve como palco para apresentações artísticas e conta com diversos restaurantes e demais estabelecimentos comerciais. Os principais serviços oferecidos pelo hotel são: bar, restaurante, piscina coberta, sala de ginástica, sauna, internet Wi-Fi gratuita e estacionamento.

Outra opção para os turistas que querem se hospedar no centro de Curitiba é o Bristol Saint Emilion, que se encontra a apenas dois quarteirões da Rua 24 horas. O estabelecimento possui um restaurante, bar, business center, área de ginástica, estacionamento e uma área de entretenimento com mesa de bilhar.

O Mercure Curitiba Golden é outra opção de hospedagem situada no centro da capital paranaense. O hotel fica próximo a dois shoppings centers, o Shopping Crystal e o Shopping Curitiba. Além disso, o estabelecimento possui um restaurante, um cyber café/bar, sala de ginástica, piscina, business center e quartos equipados com frigobar e TV a cabo.

Além de contar com diferentes opções de hospedagem, outra vantagem de se hospedar no centro da cidade é a possibilidade de usufruir de uma linha de ônibus feita especialmente para os visitantes. A Linha Turismo passa em mais de vinte pontos turísticos da capital paranaense, facilitando a visitação a esses lugares.

Por esses e outros motivos, os turistas conseguem facilmente reservar hoteis em Curitiba localizados no centro da cidade. E com a estadia passada em um local estratégico, a viagem pode ser aproveitada da melhor maneira possível.

Etelka Koschelini é viajante do mundo e compartilhadora de boas dicas. Tem apreço especial pelas belezas do Brasil.

Sobre Feed do Autor

Etelka Koschelini adora viajar e relatar suas experiências. É contadora de histórias, mas não é blogueira.

Deixe seu comentário

Serviço 100% gratuito

Escreva artigos com facilidade e ferramentas divertidas de usar

Aumente sua credibilidade pessoal e reconhecimento

Conquiste novos clientes mostrando seus conhecimentos