Noivas apostam em unhas decoradas

Categorias: Casamento, Cotidiano, Mulher, Notícias e Sociedade, Opinião
Tags: , , , , , , , , ,
Escrito por:

As unhas das noivas devem estar impecáveis no dia da cerimônia. Elas vão atrair olhares dos convidados e serão registradas pelas fotos de casamento, principalmente na hora da troca das alianças, afinal a noiva não vai querer que nada estrague esse momento tão mágico.

Geralmente as noivas escolhem as unhas tradicionais, com base, esmalte branco ou francesinha. Essas três opções são perfeitas para quem não quer errar na dose, pois combinam com qualquer vestido e tipo de cerimônia. As tradicionais francesinhas ganham até outra leitura.

Hoje em dia é comum vermos noivas que estão abandonando as unhas tradicionais. Até a francesinha está mais elaborada, permitindo que a noiva inove, mas sem perder a classe. Existem algumas formas de repaginar a francesinha deixando a unha da noiva mais ousada:

– Francesinha dupla: pode mesclar base, esmalte branco e esmalte areia;

– Francesinha com decoração discreta: adicione desenhos de flores brancas sobre o modelo comum;

– Francesinha estampada: pode ser usado adesivo ou esmalte. A noiva pode decorar com flores e estampas coloridas que combinem com o buquê, por exemplo.

Dica: outras combinações para arrasar nas fotos de casamento

Assim como os sapatos, as unhas também estão ficando mais coloridas. Inclusive muitas noivas estão combinando a cor da unha com a cor do acessório. Muitas vezes essa também é a cor predominante na decoração, por isso, ela acaba combinando bem com o contexto.

Sobre Feed do Autor

Sou Débora, tenho 26 anos, sou estudante de jornalismo e amo o que faço. Escrever é um ótimo remédio para mim. Sou carioca e amo minha cidade.

Deixe seu comentário

Serviço 100% gratuito

Escreva artigos com facilidade e ferramentas divertidas de usar

Aumente sua credibilidade pessoal e reconhecimento

Conquiste novos clientes mostrando seus conhecimentos